quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bobbi Brown Shimmer Brick Compact Bronzer VS Jasmyne Bronzer

Olá pessoal! Demorei mas voltei!
Esses dias recebí uma news da Bobbi Brown sobre esse bronzer compacto, quando ví a foto lembrei na hora do meu Jasmyne comprado na Liberdade.
Este é o da Bobbi Brown $ 38
Lindo! Ainda não experimentei, mas qdo abrir em Sampa, quem sabe....

Agora o da Jasmyne...

Bem parecido hein! Uso como bronzer ou sombra, ótimo!!!
O da Jasmyne funciona super bem com primer ou sobre base ou corretivo. Sozinho, deixa à desejar...
Bjks Mil!

Fotos: fotodivulgação Bobbi Brown e mysweet30s


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Paleta de Batom Personalizada Parte 2


Agora sim!
O resultado final! Cores pigmentadas que uso bem mais que as "transparentes" que vieram na paleta.
Usei 3 tons neutros de rosa e cor de boca e dois tons de vermelho. E tb posso misturar e criar inúmeras novas cores.

A próxima é uma da Contém 1g que tb tem as cores bem "fraquinhas".


A paleta tem uma gaveta que tem mais 3 pós e 4 blushes! É da Fabiani Make Up, mas ainda não encontrei por aquí.
A técnica pode ser usada com qq paleta e até aquelas vazias de sombra vc pode tranformar!

Mãos à obra!
bjks Mil!
fotos: mysweet30s

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paleta de Batom Personalizada Parte 1

Olá!
Long time no see...
Estive trabalhando bastante, ainda bem, e outras cositas tb... Por isso, o sumiço!
Bom! Fiquei até enferrujada mas para entrar no clima de novo resolvi postar agora que bateu vontade!
Porém, ainda não tenho as fotos do depois e prefiro fotografar de dia... e tb deixa um gostinho de quero mais hein, post em 2 partes...
Vamos lá:
Ganhei essa paleta maravilhosa da Rutinha (minha irmã) e a Cleidinha (mamis) trouxe direto de Munich para mim! Brigada pra Cami (minha sobrinha) que me ligou da loja de make! Linda!
As cores são ótimas, mas os batons eram quase transparentes, quase um gloss, e eu precisava de batons mesmo. Então resolví substituir alguns já que as cores eram muito parecidas tb.
Pra derrreter os batons utilizei uma colher de metal (inox) e uma velinha fininha de aniversário pequena.
Retirei o batom com uma colherzinha de plástico (de mexer café) e com outra colherzinha, cortei o batom que usei para substituir.
O batom derrete bem rápido, muito antes de ferver o que não é recomendado. É só mexer a colher que vc vai ver! Depois virei o batom derretido na panelinha vazia da paleta (pré esterilizada) e depois que secou ficou lindo!
Ao lado são os batons que retirei, fotos do depois, só amanhã!
bjks mil e thanks to Rutinha , Cami e Mamãe!
fotos: mysweet30s

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Benefit! Chegou meu Powderazy, Georgia e Confessions of a Concelaholic!

Olá!
Finalmente chegaram os produtos que encomendei da Benefit.
Demorou, tive que pagar taxa nos Correios mas valeu MUITO a pena!
Somente uma prévia pois vou fazer um vídeo ou post passo a passo dos produtos.
Estou usando muito e posso dizer que o Erase Paste (corretivo power), o That Gal (primer) e o Powderazzi (trio de blushes) são maravilhosos (tudo é maravilhoso)! Além do pincél que ganhei de presente, duas amostrinhas (High bean - iluminador e Stay don´t Stray - primer para sombra) e o catálogo lindo...
Fiquei tão empolgada que fiz o Lucke (meu comparsa) ir buscar nos Correios e me levar no estúdio da Ioiô Filmes, onde estava trabalhando e não iria sair até umas 2 da manhã...
Obrigada Lucke!!!
Meninas, em breve posts mais detalhados sobre essas belezuras!
bjks!
fotos: mysweet30s

terça-feira, 13 de abril de 2010

Unhas Coloridas

Olá!
Semana passada meus queridos Ivan e Virgínia estiveram em casa e enquanto os meninos falavam de futebol... nós meninas, falamos de esmalte!
A Vir experimentou os mate fluors da Impala mas acabou escolhendo o único que eu fiz (dentre mais de 30 esmaltes)! Ela escolheu o meu chanel verdinho cover e ficou de mandar foto depois.... Hein Vir!!!
Como falei dos azuis da revista Claudia, que na verdade era Vogue... Aí vai meu favorito :
Marina da Impala
Espero que gostem!
Bjks
modelo: Virgínia Barros Sgorlon
fotos: mysweet30s


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Batom Avon Ultra Color Rich Vermelho Real

Olá!

Não sou super fã da revista Claudia mas gosto muito dos editoriais de beleza.
O que mais gosto ainda é de ganhar presente! E a Claudia de abril me deu o batom Avon Ultra Color Rich em Vermelho Real! Lindo (o batom custa R$14, e a revista só R$10)!

Além dó ótimo presente tb tem editoriais com as tendências para esmaltes...
Com uma boa inspiração... os azuis! Vou mostrar minha versão no próximo post!
bjks

fotos: mysweet30s

quarta-feira, 31 de março de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

Melissa "Alice no País das Maravilhas"

Acabei de ver no Portal da Maquiagem Avon!
Olha que linda!

Pena que ainda são abafadas e formam o famoso caldo, mesmo com aquele veludinho por dentro. Pra mim, Melissa é mais objeto de arte do que sapato! Infelizmente.
Mas se seus pés transpiram pouco, mande ver e me mate de inveja!
bjks


foto: Portal da Maquiagem Avon
http://www.portaldamaquiagem.com.br/

terça-feira, 23 de março de 2010

Foi tudo uma grande confusão

Nesse domingo convidei minha amiga Erica para ir ver um novo stand de maquiagem no shopping Iguatemi. Quem me falou do Stand foi a Rose, produtora, mas ela não sabia dizer de qual marca, só que começava com "b". Imaginamos Benefit, mas como ela achava que era da mesma distribuidora da MAC poderia ser Bare Minerals.... Não achei então fui falar com as vendedoras da Clinique, que confirmaram que não tem Bare Minerals e a única marca que a distribuidora vai trazer pro Brasil ainda esse ano é a Bobbi Brown!


www.bobbibrowncosmetics.com
Não vejo a hora, mas é bom já economizar pois não são super baratas e quando vem pra cá só aumentam os valores...

Finalmente encontrei o stand com "b", era Bside uma marca alemã que ainda não conheço, e como as cores e embalagemn não me apeteceram não comprei nada.

Se alguém já conhece me diga o que achou.

Enquanto isso esperamos pacientemente a chegada da Bobbi Brown!

bjks Mil

terça-feira, 16 de março de 2010

Brincando de Maquiagem

Quer coisa melhor do que se divertir com as crianças fazendo coisas que você também adora?
Num dos churrascos caseiros de domingo recebemos duas convidadas especialíssimas, a Jaqueline e a Mariana. A Jaque já é habitue e quando chega logo pergunta pelas Barbies, maquiagens e coisinhas de jardim (uma vez ela até plantou tomate cereja num vaso esquecido, pena que não brotou...).
Como desse vez eram duas meninas, sugeri brincarmos de maquiagem.
(eu, Mariana e Jaqueline)
Separei coisinhas seguras e que não ficassem pesadas (sombras claras, blush e gloss) e a brincadeira começou. Primeiro elas mesmas se pintaram e depois me fizeram chamar todas as outras convidadas, e eu tb é claro!

Olha que fofuras! Até a Erikita entrou na dança! Hihihi!
Quando acabaram as modelos fiz umas carinhas no sulfite e dei pra elas pintarem. Foi divertidíssimo! Aproveite e faça o mesmo com as filhas, netas, sobrinhas ou qualquer amiguinha que possa surgir...
Bjks

Corretivo Maybelline Dream Mousse Concealer 2


Oi Gente!

Acabei de receber um comentário dizendo que já tem no Brasil!!! Na Drogasil e Americanas! Viva! Experimentem pois vale a pena!

Obrigada anonima que me avisou, pois nem a maybelline brasil conhecia o produto ou sabia dizer quando seria lançado aquí...

E viva as novidadeiras!

bjks Fê

terça-feira, 2 de março de 2010

Esmalte Favorito das Amigas

Oiê! Olha só o favorito, desses dias, da Bruna Zillo (minha irmã linda, que já mandou fotinha)!!!

Ah gente... Dos Matte Fluor faltou o pink, que é tipo esse só que mais berrante, marca texto sabe. Vou procurar e mostro depois... Enquanto isso mandem os seus!!!

bjks Mil Fê

foto: Bruna Zillo

Esmaltes Impala Matte Fluors

Essas são as cores Matte Fluors da Impala, o "Club" roxo é meu preferido! Eles são lindos, porém esse efeito matte, que adorei, não dura muito pois com o atrito das unhas nas roupas e bolsos elas voltam a brilhar! Então... acabei passando o "Super Brilho" para assumir de uma vez! Fosco mesmo só ficou uma vez que pintei unhas postiças com spray de tinta automotiva fosca, meio doido mas funcionou... O legal mesmo são as cores chocantes! Gostou??


Essa semana vou mostrar outros esmaltinhos fofos! Mandem os seus preferidos!!
Bjks Fê
esmaltes impala: http://www.impala.com.br/
fotos: mysweet30s


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primer Benefit

Acabei de receber da Benefit essa novidade! Lançaram um primer super fofo, pena que não tem no brasil.... A primeira que usar me conta please!!!
Eu quero!!!!!
bjks Fê

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hidratante Colorido Personalizado

Oi gente! Tá todo mundo falando do tal hidratante colorido que dá um bronzeado natural na pele, tem de várias marcas e preços:


Mas se vc quer ficar morena sem tomar sol nem passar autobronzeador e também não quer gastar muito... Vai minha receitinha caseira que dá super certo e pode ser do ton que vc quiser:

Eu comprei esse kit bronze TCW no Wall Mart por uns 25 reais, vem 1 pó bronzeante, 1 creme bronzeante, 2 iluminadores, 1 bastão de sombra e uns pincéis (bem ruíns, até joguei na reciclagem). Misturei o creme bronzeante (que é bem escuro) com meu hidratante Johnson´s Softlotion que custa cerca de 7 reais.
Creme Bronzeante / Creme Bronzeante com Hidratante
Todos os outros produtos do kit são bons e o investimento de 25 reais acaba rendendo bastante!
Antes e Depois:

Bjks Mil!

Fotos: fotoreprodução MAC, Stila, Mohogany, Benefit, Laura Mercier e My Sweet 30s/Luke

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Embaixadora Hello Kitty

Gente!!! Fui nomeada Embaixadora Hello Kitty! Fiquei tão empolgada que nem conseguia achar onde colocar o selo para aparecer no blog...




O gatinho não veio com o selo, é um dos nossos! É o Catarino, que era Catarina até pouco tempo atrás quando descobrimos um acessório extra num dos churrascos de domingo!

Para ter o selo é só clicar no meu e se cadastrar colocando mysweet30s no campo "indicada pela embaixadora"! Vc recebe todas as novidades da gatinha e participa de promoções e descontos exclusivos! E olha só que fofo o cartaz comemorativo de 35 anos:


Aproveitem!!

bjks

Foto 1: mysweet30s, Fotos 2 e 3: Lucke, Foto 4: fotodivulgação Sanrio


sábado, 20 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Benefit




Oiê!


Com muita alegria e ansiedade informo que a Benefit está com 2 ótimas promoções!!!!

Uma onde vc compra 2 blushes e ganha o pincél maravilhoso ($22)! E outra de free shiping worldwide (cerca de $15 de economia)! Imagina, são $37 doletas de economia.

Aproveitem! Quando chegar eu mostro!!!
bjks!
fotos: fotodivulgação benefit