Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paleta de Batom Personalizada Parte 1

Olá!
Long time no see...
Estive trabalhando bastante, ainda bem, e outras cositas tb... Por isso, o sumiço!
Bom! Fiquei até enferrujada mas para entrar no clima de novo resolvi postar agora que bateu vontade!
Porém, ainda não tenho as fotos do depois e prefiro fotografar de dia... e tb deixa um gostinho de quero mais hein, post em 2 partes...
Vamos lá:
Ganhei essa paleta maravilhosa da Rutinha (minha irmã) e a Cleidinha (mamis) trouxe direto de Munich para mim! Brigada pra Cami (minha sobrinha) que me ligou da loja de make! Linda!
As cores são ótimas, mas os batons eram quase transparentes, quase um gloss, e eu precisava de batons mesmo. Então resolví substituir alguns já que as cores eram muito parecidas tb.
Pra derrreter os batons utilizei uma colher de metal (inox) e uma velinha fininha de aniversário pequena.
Retirei o batom com uma colherzinha de plástico (de mexer café) e com outra colherzinha, cortei o batom que usei para substituir.
O batom derrete bem rápido, muito antes de ferver o que não é recomendado. É só mexer a colher que vc vai ver! Depois virei o batom derretido na panelinha vazia da paleta (pré esterilizada) e depois que secou ficou lindo!
Ao lado são os batons que retirei, fotos do depois, só amanhã!
bjks mil e thanks to Rutinha , Cami e Mamãe!
fotos: mysweet30s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou?

Comunidade%20Casa%20de%20PlantaQuantcast