Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Foi tudo uma grande confusão

Nesse domingo convidei minha amiga Erica para ir ver um novo stand de maquiagem no shopping Iguatemi. Quem me falou do Stand foi a Rose, produtora, mas ela não sabia dizer de qual marca, só que começava com "b". Imaginamos Benefit, mas como ela achava que era da mesma distribuidora da MAC poderia ser Bare Minerals.... Não achei então fui falar com as vendedoras da Clinique, que confirmaram que não tem Bare Minerals e a única marca que a distribuidora vai trazer pro Brasil ainda esse ano é a Bobbi Brown!


www.bobbibrowncosmetics.com
Não vejo a hora, mas é bom já economizar pois não são super baratas e quando vem pra cá só aumentam os valores...

Finalmente encontrei o stand com "b", era Bside uma marca alemã que ainda não conheço, e como as cores e embalagemn não me apeteceram não comprei nada.

Se alguém já conhece me diga o que achou.

Enquanto isso esperamos pacientemente a chegada da Bobbi Brown!

bjks Mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc achou?

Comunidade%20Casa%20de%20PlantaQuantcast