Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agora vai!

Olá! Essa é minha primeira postagem...
Nunca fui muito "internética" mas depois de ver tantos blogs, sites e vídeos sobre make resolví fazer os meus.... Muito singelamente, afinal ainda estou aprendendo, como todos nós né!

Tenho 31 anos, com alma de 8 ou 9 talvez..hihihihihi. Sou cabeleireira e maquiadora para publicidade e cinema, e cantora! Escorpiana brava boazinha, amante da natureza, da vida, de boas risadas e bons produtos de make e cabelo com bons preços!!!

Amanhã vou fazer um curso no Liceu e devo voltar cheia de novidades para postar, mas como ainda estou um pouco travada na net, aceito sugestões de assunto, comparações, teste...

Eh! Agora não tem nais desculpa é só me jogar né! Uhú


Até a próxima meninas!

bj

Fernandinha

Um comentário:

  1. Oi Flá! Que alegria ler seu comentário, fiquei até emocionada!As vezes eu penso em desistir das minhas besteirinhas mas sempre tem alguém querido para iluminar minhas idéias... Foi isso que vc fez, me deu animo e coragem para continuar! Espero poder retribuir sempre! Também te adoro muito e desejo muita alegria para sua família que vai ficar maior ainda?? É menina???? Já sabe?? bjks Mil FÊ

    ResponderExcluir

O que vc achou?

Comunidade%20Casa%20de%20PlantaQuantcast